Primeiro Encontro de Coda's

Olá pessoal

Tudo bem?
Bom, conforme prometi, eis aqui nosso blog.

Nosso primeiro encontro foi maravilhoso!!! Espero que outros momentos como aquele se repitam brevemente!!!

Mas enquanto isso não acontece vamos nos encontrando por aqui, ok?
Mandem sugestões de postagens pra mim... notícias, sugestões de leitura, fotos, etc...
E não se esqueçam de convidarem outros Coda's brasileiros para se unirem à nós por aqui, certo?

Abraços a todos

Keli

P.S. Vai aqui uma fotinha linda do nosso primeiro e tão marcante encontro. Bjim



Comentários

  1. Ei keli, precisamos marcar um encontro maior de novo. Que legal!!!! Ah... já estou seguindo o blog e vou divulgar por aqui. Estou começando pela minha universidade uma pesquisa com crianças CODAS. está super legal. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi gente, meu nome é Laura Jane e sou do Rio de Janeiro. Sou a filha mais velha de seis, de pais surdos (in memorian) gaúchos. Eu e mais dois somos intérpretes, o caçula está fazendo um curso na Feneis porque quer resgatar isso que temos e ninguém explica. Conheci a Núbia e Lívia no ano passado e a Lucyenne está vindo agora em outubro dar uma palestra no II Encontro Bilíngue de Educação do Município do RJ. A conheci em junho de 2008 em Porto Alegre. Que bom ter esse grupo. Tô junto!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Meu nome é Gabriela e fui aluna da Laura Jane na faculdade e através dela conheci este espaço.
    Sou CODA, filha única de pai e mãe surdos, e fico muito feliz pela existência deste Blog onde podemos compartilhar desta história em comum.
    Passarei a partir hoje a ser seguidora.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Laura Jane e Gabriela...
    Sejam muito bem vindas por aqui!!!
    Vcs já estão sabendo do nosso encontro de CODAs no ano que vem??
    Acessem tbem nossa página no facebook:
    https://www.facebook.com/CodaBrasil

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas